"Sonho que estou tirando uma substância de dentro da minha boca, parecendo um chiclete imenso, sem fim. Fico sempre angustiadíssima e essa matéria nunca acaba de sair de dentro de minha boca."
Lygia Clark
O SESC - Serviço Social do Comércio convida para a exposição.
 Criada especialmente para aproximar as crianças da arte contemporânea brasileira através das obras de Geraldo de Barros, Leonilson, Frans Krajcberg, Mira Schendel, Regina Silveira e Lygia Clark. Oferece mais um campo de descobertas a ser explorado e... LEIA MAIS
LYGIA CLARK EM DESTAQUE
O Museu de Arte do Rio – MAR abre ao público A cor do Brasil, exposição que traça a trajetória da arte brasileira desde o período colonial até o século XXI. A mostra reúne mais de 300 peças, vindas da Argentina, do México e de outras 12 instituições espal... LEIA MAIS
Carta Instituto Casa


Visualize aqui a Carta



LEIA MAIS
Carta Auckland

Caro Álvaro Edwards Clark


Quero expressar o quanto tem sido prazeroso para Galeria de Arte Toi o Tãmaki trabalhar com a associação cultural "O Mundo de Lygia Clark", tendo-a como parte da nossa exposição Space to Dream: Recent Art from South America.

Nós gostamos muito que vocês puderam nos emprestar os bichos (19... LEIA MAIS

O presidente da Associação O mundo de Lygia Clark , Sr. Alvaro Edwards Clark, comunica que as certificações das obras da Artista Lygia Clark continuam a ser feita sem nenhum custo financeiro para o seu proprietário.


CANAL YOUTUBE


copyright